Googling Plan B

Thursday, June 4, 2009

Thursday night concert

Paula Lima in Shibuya!



Meu Guarda Chuva

Paula Lima

Composição: Jorge Ben

MEU GUARDA CHUVA

Mas quando eu comecei a gostar de você
Você me abandonou
Agora chorar que é bom
Chorar que eu quero ver
Vai começar a chover
Só eu tenho o guarda chuva
Adivinha quem vai se molhar
Quem vai se molhar é você
Também pode chorar que eu não volto atrás
Pois no meu guarda chuva não te levo mais

Ninguém mais do que eu
Chorou, brigou por você
Ninguém mais do que eu
Sofreu, amou só você



She sang Vou Deixar.



Vou deixar
Paula Lima

Composição: Indisponível

Ele falou, chegou, suave no ouvido
Oh Preta seu gingado me alucina oh!
Eu olhei, pensei
Esse charme me fascina eu vou saber de onde ele vem
O que ele pensa, de que forma vai tratar sua rainha
Ter certeza que não eu vou me arrepender

Esse sorriso (sorriso)
Malicia (malicia)
A minha pele arrepia oh

Vou deixar você chegar
Vou deixar você chegar


All other in Sinceramente.

No comments:

Post a Comment